quinta-feira, 20 de maio de 2010

Apresentação APAE
















Demos um presente especial às crianças da Apae.Fizemos mais uma vez a apresentação da peça a "Turma do Chaves", só que desta vez, o texto foi adaptado ao mês das Mães.Contamos com a ajuda mais uma vez dos colaboradores-alunos da Fagundes para a apresentação da peça. As crianças adoraram e riram muito da apresentação.Realmente, foi um sucesso!Parabéns a todos novamente!!!

E.T.A - Estação de tratamento da Copasa












Fomos à estação de tratamento de àgua da Copasa esse mês.Foi uma aula muitíssimo interessante.Os meninos ficaram bastante motivados com o que presenciaram.Os processos, as informações, a atenção dada aos estudantes pelo funcionário Dailson tudo isso convergiu para o sucesso de mais uma aula temática in locu.Português, geografia, biologia, química e sociologia, tudo isso foi trabalhado naquela ocasião.A intenção é esta mesma, construir conhecimento dentro de uma perspectiva onde a realidade do aluno serve de pano de fundo para o conhecimento acadêmico.Parabéns para todos!

Sesi/FIEMG

Sesi/FIEMG

"Sem limites para aprender"

"O grande segredo da educação pública de hoje é sua incapacidade de distinguir conhecimento e sabedoria. Forma a mente e despreza o caráter e o coração. As conseqüências são estas que se vê." (Theodore Palmquistes)

Pesquisar este blog

Seguidores