segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Aula de Português: Criação da peça teatral

A maneira de trabalho continua a mesma, sempre absorvendo o que os meninos têm como potencial.O texto foi escrito pelo aluno Maurício e depois fizemos a audição para acatar ideias do grupo. Cada qual contribuiu à sua maneira.

4 comentários:

  1. Adilson,

    Resta-me apenas parabenizar você e seus "meninos" pelo evento. A peça foi ótima. Fiquei surpresa e encantada com a desenvoltura para encenação. Me diverti bastante.

    Se no mundo tivessem pessoas como vocês com certeza teríamos um mundo colorido, cheio de paz, amor e fraternidade. Fiquei feliz e muito orgulhosa de vocês. Continuem criando, e mostrando para todos que é através da educação que teremos um mundo melhor.
    Beijos para todos.
    M
    Marina Pontes

    ResponderExcluir
  2. São pessoas como você que nos abastece de energia para fazer um bom trabalho.

    ResponderExcluir
  3. eu amei a pessa teatral ensenada pelos alunos principalmente pelo meu maravilhoso marido no Papel de chaves parabens a todos.
    Simone de Jesus Pereira.

    ResponderExcluir
  4. só tenho de agradecer a Deus pela aoportunidade de fazer parte desta equipe vencedora, que tudo que nos comprometermos a realizar, nós juntos concretizamos. parabéns a todos e que não haja limites para aprender, e que possamos sempre viver com arte.

    mauricio dos reis integrante e admirador desta equipe

    ResponderExcluir

Sesi/FIEMG

Sesi/FIEMG

"Sem limites para aprender"

"O grande segredo da educação pública de hoje é sua incapacidade de distinguir conhecimento e sabedoria. Forma a mente e despreza o caráter e o coração. As conseqüências são estas que se vê." (Theodore Palmquistes)

Pesquisar este blog

Seguidores